quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Impala - Coleção Primavera Verão 2012

Voltando...depois de quase 2 meses, tava com saudade de vocês!! Muitas coisas aconteceram, muita correria. Serei madrinha de um casamento de manhã e tô tendo certas dificuldades, principalmente com penteados (tenho uma certa resistência a penteados, acho bonito, mas sempre acabo indo com o cabelo lisão pros lugares). Então, esse momento "madrinha", também me deu várias idéias pra postar aqui, pra pessoas que também terão dificuldades como eu.

Mas hoje...vou postar sobre a nova coleção "Disco" da Impala, inspirada na era Disco Music dos anos 70. Achei a coleção bem interessante, com corzinhas bem lindinhas, bem primavera verão mesmo como manda a estação! =P









Vamos à descrição das cores:

Cremosos:
  • Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
  • Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
  • Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
  • Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  • Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Perolados:
  • Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
  • Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico:
  • Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Preço sugerido:
  • R$ 2,90 (cremosos e perolados)
  • R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)


Ahhh, mais um detalhe...chega esse mês nas lojas! Êêêêêêê!!! =D

P.S: Estranho é que se você for nos sites das marcas de esmaltes, eles sempre parecem estar desatualizados, só encontro informações sobre as novas coleções nos blogs da vida...

E aí, o que acharam da nova coleção da Impala??




=*************

Um comentário:

  1. Oi daniiii.... estou por aqui viu????
    qq coisa é só gritar... um bjo grande amei o blog tá muito fofo.
    o meu vc conhece né? www.nudechique.blogspot.com e minha loja virtual é www.nudechique.com.br
    é só para lembrar mesmo, por que já te vi lá... bjokas lindona.

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!