segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos praticar o bem?

Tô passando aqui rapidinho pra divulgar pra vocês um bazar beneficente que vai ter em Recife essa semana, nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 10h às 21h, no Arcádia Recepções de Boa Viagem.
Descontos de até 70%...super mega ultra legal né? Quem sabe é a chance de vc adquirir uma peça de roupa (ou acessório, sapato...) que sempre quis e não tinha condições de desembolsar, hehehe...é a crise amiga! Calvin Klein, Elegance, Sarça, Forum, Coca-Cola por um precinho especial. E aí, vai ou não vai??? =D

Mas o legal mesmo é que além de conferir tudo isso com um precinho ótimo, conhecer os estilos das marcas participantes, participar de sorteios e ganhar brindes, você ainda vai ajudar o próximo! A entrada custa só 5,00 + 1kg de alimento não perecível! Custa nada né gente, ajudar os que precisam! Todo o alimento arrecadado vai pra Rotary e ela encaminhará pras entidades. Então, quero ver todas no bazar, viu!



Bjinho e Boa Noite!

Penteados pro verão 2011!

O verão chegou e com ele alguns cuidados devem ser sempre lembrados...e redobrados. A exposição prolongada ao sol, vento, piscina, água do mar danificam os fios e a pele. Pra pele é usado o bom e veelho protetor ou bloqueador solar (depende da cor da sua pele, mesmo sendo morena eu prefiro e sou obrigada pela dermatologista a usar no mínimo o FPS 30), hidratantes e água, muita água! Como nossos queridos cabelos também sofrem com a radiação solar, existem muitos produtos que tratam e protegem ao mesmo tempo os fios do sol.

Outro fator importante no verão é como sair por aí desfilando suas madeixas. O penteado é uma boa escolha, visto que ele deixa seu cabelo arrumado, bonito e no lugar certo, sem parecer uma louca descabelada quando o vento bater... kkkkkkkkkk.

Alguns penteados já estavam na moda e ainda continuam, são tendências pro verão 2011. Tranças (embutidas, espinha de peixe, desfiadas, mini tranças, etc...), coques (alto, baixo, lateral, bagunçado...), rabo de cavalo vão deixar você bem bonitinha e charmosa, então mãos à obra!! Vamos ver algumas fotos pra servir de inspiração:







Ahhhh, pra quem tem cabelo curto e não consegue prender, podem abusar das fivelinhas, tiaras, flores... fica lindo!

E outra coisa, esses penteados também servem pra noite, basta carregar no make e caprichar na roupa sapato e acessórios.




       








No YouTube vocês encontram vários vídeos ensinando passo a passo a como fazer esses tipos de penteados. Agora é só procurar e prepararos bracinho pq cansa viu. dependendo do tamanho do seu cabelo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


P.S: Quero agradecer a colaboração da minha Cunhas Gal e da minha amiga Bina Mari!!! =****




Beeijos!





quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gringos perdidos em Sampa.

Tem gringo no Brasil pessoal! Aterrisando especialmente pra São Paulo Fashion Week, que começa amanhã. Paris Hilton, que vai desfilar pela Triton e...ninguém menos que Ashton Kutcher, que vai desfilar pela Colcci! E ainda trouxe Demi Moore e a filha dela, Rummer Willis de brinde! Ele foi tão fofo que até deixou um recadinho no Twitter em português pra gente: "Estou pronto para o Brasil. O Brasil está pronto para mim?"


Claaro que estamos, Ashton...


Paris, simpática e feliz por desfilar pela segunda vez no Brasil.


Bolinhas!

Hoje vou falar um pouco sobre uma coisa que adoro....Bolinhas! Ou poá, como queiram chamar. Ele veio diretamente dos anos 50 com a onda retrô que vez por outra invade as passarelas de todas as partes do mundo. É uma estampa clássica, romântica e bem feminina. Particularmente, eu AMO as bolinhas e pra mim não tem isso de usar só quando tá na moda não, uso quando dá vontade (ou seja, quase sempre! Hehe). Eas estão em toda parte, em vestidos, blusas, saias, sandálias, bolsas, pulseiras....e até em cadeiras! Tão fofiiiiiinho! =)





E no mundo das celebridade, a bolinha também marca presença...e bem forte!








Kate Perry, a rainha das bolinhas (acho que ela tem um fio de parentesco comigo...).

Bolinhas no mundo fashion e no mundo infantil, até Suri Cruise tá usando gente!








E vocês, gostam de Bolinhas? A minha preferida é a de fundo preto com bolinhas brancas.
Vamos ser felizes e femininas com nossas bolinhas, menina! =)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem diria hein?!!

A artista canadense louca Mariel Clayton homenageou a famosa bonequinha que a gente taaaanto brincou na infância (e pq não na adolescência?), a boneca Barbie! Só que de um jeito não muito infantil... Foram feitas fotografias simulando torturas, mortes, cabeças rolando de um lado pro outro, armas! Isso tudo porque a artista não gosta do padrão estético que a Barbie sempre impôs!

Tem calma Mariel, a Barbie não tem muita culpa no cartório, a culpa é das pessoas mundo afora que quiseram aceitar esse padrão, pega leve fia! Hahaha





Fonte: http://www.revistacriativa.globo.com/ (lá tem mais fotinhas pra quem tem estômago forte e quiser olhar =P)

Moda para Todos.

Yohji Yamamoto inovou e colocou tipos "normais" no seu desfile na Semana de Alta Costura de Paris, provando que a moda é para todos! Legal né?! Dá só uma olhadinha:






Se alguém quiser desfilar, bastar pedir a "Seu Yamamoto" uma vaguinha no desfile.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Música

Oi gente!!! Como foi o fds de vcs? O meu foi com uma preguiiiiiiça! Recife tava nublado, até friozinho algumas vezes. Quem tem vontade de fazer alguma coisa?? Só de ficar deitado e comer né =P

Hoje vou dar uma dica de música, de uma banda chamada Phoenix. Não conheço muito sobre a banda, sei que é uma banda francesa de rock alternativo. O video abaixo é da música Lisztomania, que é uma música com uma sonoridade bem diferente do que eu costumo escutar por aí. Então é isso... espero que gostem! Como eu não consigo postar o clipe (demora, demora, demora e nada!), vai esse mesmo:







O clipe da música está disponível no YouTube neste endereço:

Site da banda:



Bjoos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Origem do nome do Blog.

Churrette...estranho né?! Quem me conhece, diria que essas coisas são típicas da minha pessoa... e pior que é verdade! Sou tosca 'ao quadrado'.


Vamos à origem da palavra Churrette: meu irmão mais novo cria um cachorrinho chamado Peter (um lhasa apso mto carismático!). E eu fiquei chamando o cachorro de Churro. E nessa de chamá-lo de Churro, topei com a cadela da vizinha, uma poodle que mais parece um floquinho de algodão de tão fofa. E a batizei com o apelido de Churrete, a "namorada" de Churro. Só adicionei esse "T" pq quando fiz o Twitter (@churrette), já existia uma pessoa que tinha registrado o churrete... ou seja, em algum lugar do mundo também existe uma pessoa tosca feito eu! Só não sei por qual motivo pensou nessa palavra pra criar um Twitter.


Bem, é isso...




Dani.

Apresentações.

Oi gente! Meu nome é Daniele, moro em Recife, tenho 24 anos, sou fisioterapeuta, mas simpatizo muito com moda, maquiagem, cabelos, etc...enfim, com coisas que toda mulher gosta! Sou novata no mundo dos blogs, então tenham paciência comigo que com o tempo vou aprendendo a mexer! Kkkkkkkkkkkkk. Quem quiser me ajudar, pode ficar à vontade viu!




Bjo pra vcs.