quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look Rock and Roll

Pessoooooooooooooooooooooooas, voltei!!! Estou temporariamente sem pilhas, mas superarei isso em breve! Tava com saudade de vocês, sabia?!

Como hoje (ontem??) foi o Dia Internacional do Rock, trago dicas pra quem quer usá-lo, mesmo que seja discretamente. Afinal, o rock sempre inspirou tantas pessoas e coisas, inclusive a moda!

O estilo rock and roll é composto de muito preto (sempre!), couro, tachas, camisetas com frases e símbolos de bandas de rock, calças sequinhas, jaquetas, enfim...apesar de parecer um look ousado e pesado, dá pra ter só uma coisinha do estilo rocker no look todo ou mesmo combiná-lo com outros estilos.


3 looks rocker:

O primeiro, totalmente rock and roll, com jaqueta e vestido de couro, meia calça e sapatos pretos (100% black =P).
O segundo continua indo no mesmo estilo, a blusa com estampa de caveira, calça e sapatos pretos. Já ficou uma coisa mais suave.
O terceiro, mais light ainda...ela deu uma pitada rock ao colocar uma jaquetinha de couro preta. A sapatilha também ajudou. Ficou uma graciiiinha! =)




Ela combinou um vestido mais delicado com o peso da jaqueta de couro e o pretão da bolsa, meia e sapatos. Mais um look usável em Recife (tiraria a meia)
A segunda já diminuiu o preto, mas usou camisa com frases e chapeuzinho pra dar um charme. Usem um short por baixo gente, tá ventando demais por aqui, kkkkkkkkk.




De todos, esses 2 são os looks mais fáceis de usar, são simples e bonitos. A primeira novamente com camisa com frases, o destaque fica pro óculos. Dá pra tirar a rasteira e colocar uma sandália/ankle boot/sapato mais pesadinho.
A segunda tá lindaaa, calça coladíssima, blusinha mais comprida, sandália pesada e o batonzão vermelho destacando, adorei! (mesmo sem coragem de usar batom vermelho... =/ )




Mesmas observações das fotos anteriores, porém agora mostrando que o tênis também tem tudo haver com o estilo rocker. As botas então, nem se falam...




Dá pra usar com short também (desse tipo ou mais detonado e sujinho), sandálias pesadas e um coletinho, visual bem fresquinho!



** Famosas adeptas do estilo:



[Pitty (ótima pra inspirar looks rocker!)]


[Fonte: Contigo]

O xadrez é bem vindo à se misturar com o estilo rock and roll!





** Make

Quanto à maquiagem...fiquem à vontade pra carregar no visual. Pode ser olhos marcadões com muito preto, chumbo, cinza, etc. Batons vermelhos de todos os tons. Ou até, olhos marcados e batons chamativos. Cuidado com o exagero, pra não ficar feio hein...




** Acessórios

Sandalias, botas, abotinados, etc. De preferência de couro, com tachas, coisas menos delicadas. Os acessórios fazem a diferença num look. Pulseiras no mesmo estilo das sandálias. Bolsas grandes, pequenas, clutches...todos os tamanhos são válidos, tudo depende do lugar para onde você vai, então relaxa!

P.S: Óculos de sol sempre dão um up né?! Se fizer sol, pode garantir o seu no rosto, kkkkkkkkk.




[Fonte: Vila Mulher]


** Esmaltes

Todos os escuros. Em tons de preto, roxo, chumbo, cinza, vermelhos (a carta na manga, kkkkkkkk)


[Fonte: Cris The One]





Chegando o final do post...e o começo da brincadeira!! Divirtam-se!! E muito Rock'n Roll pra todo mundo!



=*************