sábado, 22 de janeiro de 2011

Origem do nome do Blog.

Churrette...estranho né?! Quem me conhece, diria que essas coisas são típicas da minha pessoa... e pior que é verdade! Sou tosca 'ao quadrado'.


Vamos à origem da palavra Churrette: meu irmão mais novo cria um cachorrinho chamado Peter (um lhasa apso mto carismático!). E eu fiquei chamando o cachorro de Churro. E nessa de chamá-lo de Churro, topei com a cadela da vizinha, uma poodle que mais parece um floquinho de algodão de tão fofa. E a batizei com o apelido de Churrete, a "namorada" de Churro. Só adicionei esse "T" pq quando fiz o Twitter (@churrette), já existia uma pessoa que tinha registrado o churrete... ou seja, em algum lugar do mundo também existe uma pessoa tosca feito eu! Só não sei por qual motivo pensou nessa palavra pra criar um Twitter.


Bem, é isso...




Dani.

Um comentário:

  1. As dicas sao otimas alem de ter um tom de cuidado c a pele e cabelos ainda fala em como ressaltar a beleza feminina c as tao conhecidas tranças!!!!
    ADOOOOREI e aprovo!!
    bjooo DANI!
    ;)

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!