segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Penteados pro verão 2011!

O verão chegou e com ele alguns cuidados devem ser sempre lembrados...e redobrados. A exposição prolongada ao sol, vento, piscina, água do mar danificam os fios e a pele. Pra pele é usado o bom e veelho protetor ou bloqueador solar (depende da cor da sua pele, mesmo sendo morena eu prefiro e sou obrigada pela dermatologista a usar no mínimo o FPS 30), hidratantes e água, muita água! Como nossos queridos cabelos também sofrem com a radiação solar, existem muitos produtos que tratam e protegem ao mesmo tempo os fios do sol.

Outro fator importante no verão é como sair por aí desfilando suas madeixas. O penteado é uma boa escolha, visto que ele deixa seu cabelo arrumado, bonito e no lugar certo, sem parecer uma louca descabelada quando o vento bater... kkkkkkkkkk.

Alguns penteados já estavam na moda e ainda continuam, são tendências pro verão 2011. Tranças (embutidas, espinha de peixe, desfiadas, mini tranças, etc...), coques (alto, baixo, lateral, bagunçado...), rabo de cavalo vão deixar você bem bonitinha e charmosa, então mãos à obra!! Vamos ver algumas fotos pra servir de inspiração:







Ahhhh, pra quem tem cabelo curto e não consegue prender, podem abusar das fivelinhas, tiaras, flores... fica lindo!

E outra coisa, esses penteados também servem pra noite, basta carregar no make e caprichar na roupa sapato e acessórios.




       








No YouTube vocês encontram vários vídeos ensinando passo a passo a como fazer esses tipos de penteados. Agora é só procurar e prepararos bracinho pq cansa viu. dependendo do tamanho do seu cabelo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


P.S: Quero agradecer a colaboração da minha Cunhas Gal e da minha amiga Bina Mari!!! =****




Beeijos!





Um comentário:

  1. As dicas sao otimas alem de ter um tom de cuidado c a pele e cabelos ainda fala em como ressaltar a beleza feminina c as tao conhecidas tranças!!!!
    ADOOOOREI e aprovo!!
    bjooo DANI!
    ;)

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!