quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1, 2, 3, comparando! Tratamento Noturno Pantene x Seda

Tô meio que estreando uma seção nova no site, é a hora em que eu dou minha opinião e comparo certos produtos que testei. Vou comparar hoje o Tratamento Noturno da Pantene (coleção Restauração Profunda) e da Seda SOS Reconstrução Estrutural.

O da Pantene promete reparar 1 ano de dano (ao brilho e suavidade) em 1 mês. Será??





O da Seda diz que é enriquecido com Bio Queratina, que penetra profundamente na fibra capilar e atua por 8 horas.




Gostei dos dois! Nem botava muita fé nesses tratamentos noturnos, mas no meu cabelo fez diferença viu! Não que ele amanheça glamouroso da noite pro dia, mas senti que ficou mais macio. Fiquei passando a mão nos fios um tempão, apreciando a maciez, kkkkkkkkkkkkk. E olhe que meu cabelo tem um sério problema de falta de brilho e maciez. Apesar de ter gostado dos dois, achei que o Pantene ainda é mais eficaz que o da Seda. Já a minha mãe, achou o Pantene beeeeem melhor!

O modo de usar é passando um pouco do creme nos cabelos secos ou úmidos, antes de dormir. A embalagem de ambos não especifica se pode passar nele todo ou só nas pontas, mas eu passo só no comprimento porque minha raiz é bem oleosa e prefiro não arriscar passar nada nelas. Não mancha o travesseiro, absorve rápido e por causa disso, você não fica com a sensação de que tá com o cabelo molhado e cheio de creme, pegajoso. E o melhor disso tudo, é que enquanto seu cabelo está sendo tratado, você tá no décimo quinto sono, kkkkkkkkkkk.

Quanto ao preço, vou ficar devendo a vocês....esses que eu tenho, vieram juntos com algum outro produto. O kit todo saiu na média de 14,00 (Pantene, veio com uma tintura Koleston) e 5,00 (da Seda, comprava o shampoo da coleção e ele vinha de brinde, na época do lançamento), mas acredito que sozinhos, devam ser mais caros que isso.

OBS: Não sei se o tratamento da Pantene repara mesmo 1 ano de danos em 1 mês porque não uso diariamente...problemas de esquecimento =|

Então, é isso...vamos comprar logo porque qualquer um dos dois ajudam a amaciar nossas jubinhas! =D

OBS2: Quem quer comentar ou seguir o blog (não precisa ter um blog pra seguir, viu?! Então não tem desculpa, hehe), quando ele pedir um perfil, clicar no "contas do Google" e logar com o e-mail e senha do Orkut. Fácil, não?




=***** (em especial pra Rhayssa, que é a primeira seguidora do blog =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Churretinhas fuxicando!