sexta-feira, 25 de março de 2011

Calças Flare

Oi meninas! Hoje vou falar sobre um tipo de calça que voltou à moda, pegando carona na tendência anos 70 que continua firme e forte no outono/inverno...a calça flare, mais conhecida como boca de sino. Ela começa justinha do quadril e na altura do joelho vai alargando, é menos larga que a pantalona e por isso, acho mais feminina!

Então chegou a hora de colocar a skinny um pouco de molho e investir nesse modelito, que tem uma modelagem que valoriza nossas curvas e pode ajudar e muito a alongar a silhueta.




Pra quem quer ficar "mais alta", melhor é a flare com cintura alta. Também não esquecer de cobrir quase que totalmente o sapato ou sandália (esse truque também alonga a silhueta!). Lembrando de outro detalhe: o salto tem que ser alto, nada de rasteirinhas ou sapatilhas.



Quem tem quadril largo também pode usar, a abertura no final da calça dá uma harmonizada no conjunto.



Por ela ser uma calça usada muito usada na década de 70, tem ares hippies. Então você pode montar um look Boho (lembram dele?) ou mais moderno. Fica bem com cintos de couro (pode ser grandão ou mais fino), cinto colorido, botinhas, acessórios ou blusa com estampa de oncinha, camisas com listras, casaquinhos, cardigans, camiseta, blusa por dentro da calça, por fora da calça...é bem versátil:





Inspirem-se nesses looks e vamos lá fazer nossas próprias combinações. Só falta comprar uma flare pra mim, sou a Miss Skinny...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fica a dica de uma das tendências pro outono/inverno. Depois trago mais outras pra vocês ficarem por dentro da moda e não passar vergonha =P
Ou então só por conhecimento mesmo, caso não se simpatize com esse tipo de calça.

P.S: Gente, vamos brincar de seguir meu blog? É só usar a conta do Orkut, Twitter que você tiver...





=*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Churretinhas fuxicando!