quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Look Romântico

Bateu uma vontade de falar do amor, do romantismo...devo estar apaixonada mesmo! Kkkkkkkkkk (já tem 1 ano e 3 meses... =P)

Bom, brincadeiras à parte, vou falar de um estilo que gosto muito porque além de ser lindo, meigo, suave, é muito feminino: o Estilo Romântico. Ele é meio que semelhante ao estilo Lady Like, que é um estilo em que se resgata a silhueta feminina de tempos atrás (anos 40, 50...) em que usa-se a cintura marcada, saias lápis, sapatilhas.

O look romântico é fácil de compor. Basta usar cores suaves, em tons pastéis, rosados, lilás, coral, etc. Muitos babados, tule, rendas, lacinhos, coisas bem "mulherzinha", bem meiguinhas mesmo.

Atenção: Nada de usar tuuuuuudo ao mesmo tempo, pra não ficar muito infantil e te confundirem com uma criança! E também vale misturar o estilo romântico com outros estilos, é só não esquecer de usar o bom senso nessa hora

      


Nos cabelos, com penteados e acessórios...


Nas maquiagens, que devem ser com batonzinhos ou gloss de cores suaves, blush em tons rosados, pêssego, terracota. Sombras em tons pastéis, cintilantes de preferência... mas nada impede que você queira dar uma carregada discreta nos olhos.


Esmaltes, nos tons de rosa, nude, lilás, bege...



E acessórios, com muito laço, peróla, babados...




 

Que tal brincar de ser Menininha-meiga-de-família agora??




=*****







2 comentários:

Churretinhas fuxicando!