terça-feira, 1 de março de 2011

Maquiagem de Carnaval - Parte 1

E aí pessoal, tudo bem?? Fiz uma maquiagem hoje pra mostrar a vocês, só que algumas coisas deram errado... meu irmão esqueceu o carregador de pilhas da máquina na casa da minha vó, então fiquei quase sem máquina, aproveitei o restinho da carga que tinha na pilha! E o jeito foi tirar algumas no celular, a maioria ficou desfocada e mais clara do que a cor real da maquiagem, que ficou bem vibrante! Então, entendam minha situação por favor!

Escolhi algumas cores vivas porque é carnaval e tudo pode minha gente! Vocês podem fazer outras combinações, jogar glitter na cara, purpurina, batom de todas as cores...vale tudo na época de Momo! Se der, amanhã posto fotos de maquiagens pro carnaval, hoje vai só a minha.

Não vou colocar o nome das sombras que usei e tal porque a maioria dos estojinhos foi presente, irei só mostrar a cor e aí fica mais fácil pra procurar na sua casa.

Preparei a pele, hidratante, base, corretivo...e vamos começar:


Usei 2 tons de azul e 1 de verde no côncavo. Os azuis mal aparecem, ajudam só no jogo de cores:





Obs: é normal os cílio ficarem cheeeios de pozinho da sombra, depois quando passar o rímel preto, eles somem.



Agora, passei 2 tonalidades de rosa, pra marcar o côncavo e um pouco acima dele. E fiz o rabinho. Na foto eu mostro o truque do lencinho que falei no outro post, hehehe:



Obs: depois que tirar o guardanapo, dá uma esfumada pra não ficar muito pontudo.



Coloca sombra dourada no canto interno do olho. Pode ser também sombra branca, prata clarinho, perolado, uma cor clara pra dar uma iluminada:



Obs: Passei com um cotonete pra mostrar que ele pode substituir um pincel mais fininho, chanfrado.



Passei também um lápis sombra da Avon (Azul Metálico) rente aos cílios inferiores e depois esfumei pra dar ua suavizada:



Obs: Passei o iluminador perto da sobrancelha, dá pra ver nessa última foto um brilhinho mais claro lááá em cima =D



O jogo de sombras pronto, com flash e sem flash (o flash deixou brilhoooooso que só a gota! Kkkkkkkkk):





Depois, coloquei o lápis preto na linha d'água, curvex, várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores e por fim, passei o pó embaixo dos olhos pra retirar o excesso de brilhos e na testa e queixo pra tirar a oleosidade:



Obs: Muito cuidaaaado realmente pra não deixar a sombra que caiu no cílio aparecer, feito eu acabei de fazer na foto aí em cima...se eu tirasse outra foto, a máquina descarregava =/


Pra terminar, blush mais discreto, tipo pêssego e um batonzinho rosa (Avon Pro-To-Go Pêssego). Como eu já tinha dito, pode ser qualquer cor de batom no carnaval, fica a sua escolha. Pra deixar a foto mais carnavalesca, fiz um coquinho simples e coloquei uma tiara com as bandeirinhas de frevo, tão bijuzinhosss né?!





Té amanhã pessoal, com mais coisas sobre carnaval!!!




=*******

3 comentários:

  1. adoooooooooro tudo q vc escreve dani!
    perfect!
    ihihihhiihi
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Garota, garota, garota...
    vc está mandando muito bem!!!
    Um super parabéns para vc. O blog é muito criativo.
    xeru grande

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, a coisa aqui agora ficou alto nível Dani; passo a passo com fotos?! Simplismente adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!