quinta-feira, 12 de maio de 2011

Comparação: Vult n⁰ 26 x MAC I Like it Like That

Quando comprei 2 batons Vult, percebi que a coleção possuía várias cores que lembravam os famosos batons de uma marca bem conhecida, porém não tão acessível a todas (presente!), a MAC.

O que eu comprei, o n⁰ 26, achei que ele também parecia com um da MAC, então lá fui eu caçar o nome do bendito! E achei...é o I Like it Like That. Atééé a embalagem é parecida!



A cor dele é um rosinha que as vezes parece ter um pouco de lilás no meio do rosa, não sei explicar direito. Infelizmente a minha máquina também não conseguiu captar...(preciso de uma câmera mais potente.com.br)



Na minha boca já ficou diferente (mais escuro) porque meus lábios são bem corados, aí pra ficar a cor real, teria que aplicar corretivo na boca pra deixá-la pálida e depois sim, aplicar o batom...#ficaadica

[Vult]


[MAC]


O Vult é mate, bem sequinho mesmo. O da MAC me parece mais cremoso e mais claro, pela foto. O nosso nacional é bem legal, ele segurou a cor durante horas sem retoque. E foi 3,70. Com o dinheiro do batom da MAC você compra a coleção toda da Vult, kkkkkkkkkkkkkk.

Bem, no geral eles são parecidos e é uma dica pra quem cobiça a cor de um batom mais caro e não tem condições de comprar. E a Vult tem várias cores, é só você ir na loja de cosméticos mais próxima e analisar direitinho, é quase certo você achar um I Like It Like That genérico, um Snob genérico e por aí vai... hehehe




=*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Churretinhas fuxicando!