terça-feira, 17 de maio de 2011

Máscara Removedora de Cravos Avon

Oi gente! Como vcs estão? Vou dar uma diquinha hoje. Ganhei do meu namorado uma máscara removedora de cravos, da Avon. E resolvi testar e dizer o que achei dela pra vocês!


Eles recomendam usar uma camada generosa na zona T (pra quem não sabe, zona T é a zona que inclui testa, nariz e queixo, geralmente as áreas mais oleosas do rosto) e deixar secar. Depois ela vira uma camada plástica, aí puxa delicadamente. Depois enxagua o rosto pra tirar qualquer resíduo da máscara que possa ter ficado.

Na foto só coloquei no nariz porque não tinha cravos nas outras regiões e tava agoniada com o nariz cheio de pontinhos, kkkkkkkkkkkkk.


[Liiiiiiinda foto! Kkkkkkkkkkk]


O creme é consistente, grosso e geladiiinho. Fica tipo uma gosma em cima do nariz, e como eu sou a rainha da rinite alérgica, fiquei querendo coçar o nariz, mas me segurei. Demorou acho q uns 15 minutos pra secar. Retirei a camada plástica sem problemas. O nariz ficou beeem mais lisinho. Não retirou todos os cravos, mas a maioria deles! Uns 3 tive que tirar mexendo com uma agulhinha, mas isso só pra quem sabe mexer (graças a cadeira de Fisioterapia Dermato Funcional eu aprendi, kkkkk), não vai mexer na doida não que pode inflamar e piorar a situação!

Como foi presente, não sei o preço, mas acredito que seja baratinho. Procure a revendedora da Avon mais próxima!

Alguém já usou esse produto?




=*******



Um comentário:

  1. Comprei o meu!
    Espero que ele consiga tirar boa parte dos meus cravos.
    aah, por sinal, o produto mudou de embalagem.
    ; )

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!