terça-feira, 3 de maio de 2011

Coleção C&A - Gisele Bündchen

Semana passada fui na C&A, passei lá à procura da revista mensal de lá. Bem legalzinha por sinal. E é de graça gente! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí a matéria principal fala da coleção que Gisele Bündchen criou junto com a C&A. São 48 peças (nem todas vão estar disponíveis em todas as lojas, mas tudo bem...deve ser por causa do clima, certas roupas tem condição zero de usar em Recife) e a coleção chegou nas lojas dia 28 de abril.

Não deu tempo de analisar direitinho ao vivo, mas dei uma olhada no site e separei algumas peças que dá pra usar aqui. Pelo site, a maioria das peças dá pra usar.




As blusinhas de malha dá pra usar com casaquinhos, blazers, cardigans. A xadrezinha fica legal com uma regata básica lisa por dentro, fica um mimo! Aí vale a criatividade e o bom senso. Usaria qualquer uma delas.





Aí tem 4 peças com estilos bem diferentes e bem usáveis numa região "tropical" feito a nossa. O macacão eu dispenso porque todo macacão que eu provo fica uó em mim. Ficaria com os 2 vestidinhos e a saia só se tivesse de outra cor. Mas ainda acho a saia de renda da coleção de Cris Barros da Riachuelo mais bonitinha.





Senti uma prevalência de preto nos acessórios criados por Dona Gisele. Deve ser o lado rocker dela gritandoo, kkkkkkkkkk. Mas gostei muito dos acessórios! Correntes, tachas. Tem bolsas em tons terrosos também, cores básicas que são ótimas de usar com qualquer cor de roupa.

Quem passar lá na C&A e olhar a coleção, é só deixar aqui nos comentários o que achou dela, dos preços (são mais salgados do que de costume, até porque é uma coleção exclusiva da loja), de tudo.





=*********

Um comentário:

  1. eu fui na CeA do plaza esses dias! tinha uma jaquetinha preta LINDAAAAAAA! ela era curtinha sabe, de manga longa! o preço tava um pouquinho acima do que costumamos ver la, mas tava um luxo!

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!