quarta-feira, 27 de abril de 2011

Momento Penélope - Risqué (Coleção Penélope Charmosa)

Demorei né?! Foi a Semana Santa gente! Nem adiantava atualizar o blog no feriado, quem é que ia ver?? Né Milena?? Kkkkkkkkkk. Por ser dica de esmalte, o post hoje vai ser mais curtinho.

Vou mostrar o esmalte que usei no feriado. Peguei leve por causa da época, adotei uma cor mais meiguinha, mais calma, nada de pretos, chumbos, roxos...kkkkkkk. Escolhi um rosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Tá, essa coleção não é nova, eu sei. Mas quero mostrar a vocês porque achei tão bonitinha, vários tons de rosa e lilás/roxo, nunca tinha parado pra prestar atenção nas cores. Deve ser porque o rótulo também não ajuda muito né, cheio de listras pretas! =P

Mas a embalagem também é um "show" à parte, adorei a combinação de rosa e preto:


[Tão meigo, né?!]


[Essa data tá fazendo o que aí hein?! =/]


[beeem desatualizada, por sinal...01/01/2007]


Passei 2 camadas, a primeira ficou bem rala. Na segunda já cobriu tudo e ficou ótima. Como nesse feriado não faxinei nem nada (que bommmm!), essa cor tá na minha unha até agora, pintei na TERÇA FEIRA! Hoje só apliquei uma camada de extra brilho (top coat) por cima que ficou com essa cara de esmalte recém pintado. Só não ficou tanto porque na base da unha já dá pra ver a cor dela, crescendo...

E já que tô falando de extra brilho, lá vai outra dica: o meu é da Impala, foi 2,70. Acho que a única coisa que varia nesses "extra brilho" são os preços, porque todos tem a mesma função e tem a textura de uma base incolor normal. Se estiver enganada me corrijam.




Por hoje é só, amanhã tem mais rosa aqui no blog!! Vocês também gostam de esmaltes rosinhas?






=********


Um comentário:

  1. Fui ver minha coleção de esmaltes, 70% são rosa e vermelhos! tenho a coleção da penélope quase toda, acho que so falta um ou dois! adoooro esmaltes =D

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!