quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sombra Quebrada

Oi gente, hoje vou dar uma dica bem útil pra vocês!

Já aconteceu com alguém de derrubar e quebrar uma sombra sem querer?? Comigo já aconteceu váááárias vezes e ai eu ficava meio que usando passando o pincel no quebradinho mesmo, pra não perder e ter que jogar fora o pó =/

Mas vi uma dica, testei e deu certo. E agora, vou passar pras minhas churretinhas (kkkkkkkkk).


Você vai precisar de :

- Uma sombra quebrada (lóógico!)
- Perfume com álcool e que tenha um cheirinho agradável pra dona da sombra (pq provavelmente ela vai ficar com esse cheiro)
- Guardanapo/lenço


Primeiro você junta todo o pozinho no compartimento da sombra. Se tiver pedaços grandes, você quebra eles também, pra ficar tudo pequeno. Não precisa ficar tudo pó nao, basta deixar os pedaços grandes um pouco menores. Pra quebrar eu usei um cotonete e fui quebrando de leve.





Agora, basta molhar a sombra com um pouco de perfume.




Ela tem que ficar molhada, mas não encharcada, com poças. Na foto nem dá pra ver que eu molhei, mas ela tá úmida =D


* Obs: coloquei esses 2 guardanapos pra tapar as sombras que não estão quebradas.
* Obs 2: Não usem perfume de spray, ele jogou um pouco da sombra fora do quadradinho, por causa do ventinho que soltou pelo spray, kkkkkkkkkkkkk. Aí borrifei de longe pra não acontecer de novo.


Com um guardanapo, vá recompactando a sombra, apertando ela. Vai ficar feito uma massa. Deixa bem compactadinha. Eu dobrei o guardanapo até ele ficar pequenininho, achei que ficou mais fácil.



Pronto! Agora é só deixá-la aberta pra evaporar o álcool do perfume e sair usando por aí novamente!




Pena que eu descobri essa dica tarde, já penei com tanta sombra quebrada...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é isso aí, espero ter ajudado alguma de vocês com esse truque prático, fácil e que quebra um galho enorme!



P.S: Pra seguir meu blog, é só se cadastrar pelo conta do Orkut/Twitter/Facebook...


Postando ao som de: Chemical Brothers - Hey Boy, Hey Girl





=*************


2 comentários:

  1. ei po, bela dica! essas coisas sempre quebram na bolsa e a gnt acaba jogando fora neh?! adorei =D será que isso so serve pra sombra ou pra pó e blush tb?!? beijooo

    ResponderExcluir
  2. adorei essa dica, Dani... eu já quebrei milhares de sombras, blush e pó... adorei mesmo! Carol Miceli

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!