sexta-feira, 15 de abril de 2011

Psico - Risqué por Isabeli Fontana

Hoje é o esmalte da semana, que na verdade foi da semana passada! Kkkkkkkkk. É um Risqué da coleção da Isabeli Fontana, o Psico, um roxinho beem vibrante (diria até que um roxo bruxa! =P)

Se minha amiga Morg visitasse meu blog, dedicaria esse post a ela! She loves roxo (kkkkkkkkkk).





Na primeira camada achei ele bem ralinho, até duvidei que ele iria ficar vibrante como no vidrinho. Por isso, na segunda camada dei uma pincelada beem generosa de esmalte (as manicures vão me matar por isso...). E ficou vibrante! Masss...achei que algumas unhas ficaram um opuco manchadas na base, não sei se foi defeito da "manicure" ou do esmalte, então até vale passar uma terceira camada se isso acontecer. Ele é bem brilhosinho e esse brilho durou alguns dias. Nem usei top coat (base de brilho).



A foto desfocou, mas foi a que retratou mais fielmente a cor dele na minha unha. Comprei por mais ou menos 2,70 nas Lojas Americanas.

É isso pessoal. Amanhã, se estiver melhor da faringite, irei ao lançamento da Coleção Zodiac, da Sancion Angel, no Mundo do Cabeleireiro na Madalena. Se for, conto a vocês como foi lá.




=********

Um comentário:

Churretinhas fuxicando!