quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ampola de Tratamento Pantene

Sábado passado mamis comprou o veeelho kit Koleston + algum produto Pantene. E dessa vez ela escolheu o que vinha com a ampola de tratamento, que diz que são 3 minutos milagrosos de tratamento (ooooia!).


[só tenho sossego pra tirar fotos à noite, por isso que é tudo cheio de flash =P]


Você lava o cabelo com shampoo e condicionador, tira o excesso da água com uma toalha e aplica a ampola com ele ainda úmido. Na embalagem diz que o produto deve ser usado todo (são 15ml), em cabelos de médio a longos. Como o meu é longuíssimo e além disso é muito (!!!!), fiquei até com medo que não desse pro cabelo todo. Mas deu. O produto espalha bem, cansei de colocar e ele não acabava, tanto é que cansei e deixei um pouquinho ainda no tubo pra algum irmão meu usar, kkkkkkkkk.

Em vez de 3 minutos, deixei logo meia hora porque tenho problemas com tempo de produto em cabelo, sempre deixo mais do que eles pedem (um pouco mais, também né 1 dia com a cabeça cheia de creme não...).

A parte mais chata desses tratamentos pra mim é a hora de tirar! Ele gruda e pra enxaguar é bem chatinho (o tamanho do meu cabelo também não ajuda né!), haja braço e paciência. Mas como tem que tirar né...ai ai, mulher sofre! Ele deixou meu cabelo mais macio só com uma aplicação, gostei e indico. Mas pra ver melhores resultados, a Pantene recomenda que você use 1 ampola por semana.

Preço: nas Lojas Americanas, o kit com 3 ampolas tava por 13,99.

Alguém já usou esse tratamento da Pantene?





=********

3 comentários:

  1. meninaa, eu nunca usei n, mas todo mundo diz que é resultado imediato! realmenta são 3 minutos milagrosos neh?! vale muito a pena! e outra, sai inclusive mais barato que uma hidratação no salão, por exemplo! ;D

    ResponderExcluir
  2. eu uso shampo e condicionador, são otimos! mas tratamento aindan!

    ResponderExcluir
  3. Cunhas...
    Achei na Pague Menos, 1 ampola, por quase 5 reais!! Tb uso Pantene, eu gosto muito!! Deixa meu cabelo macio e muito cheiroso..kkkkkk...

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!