domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento da coleção Zodiac - Sancion Angel

Como combinado, eu disse que se fosse ao lançamento da coleção Zodiac, da Sancion Angel, lá no Mundo do Cabeleireiro da Madalena ia contar a vocês como foi lá.

Passei pouco tempo, pq minha mãe e assistente de fotografia ia pra aula de 14h, então tinha que ser rápido pq da Madalena ainda tínhamos que voltar pra Boa Viagem pra coitada almoçar. E visto que o trânsito de Recife não ajuda né...sem comentários!

Quando cheguei já estava um frisson danado! Muitas meninas olhando a coleção e os outros esmaltes, tanta coisa pra olhar que você não sabe o que olhe primeiro! Kkkkkkk. Mas, primeiramente, olhei a coleção nova da Sancion, cheia de glitters, afinal, fui lá pra isso!


[Erro da fotógrafa, ela colocou o Scorpio nas 2 fotos, em vez de colocar o do signo de Touro]


No poster abaixo, tem todos os esmaltes da coleção:



 Lá tinha lanchinho e esmaltação com os esmaltes do lançamento (lógico né Daniele!). O esmalte baseado no meu signo (escorpião) não me agradou muito, então pintei com o Gemini, que é bem discretinho (nunca tinha pintado a unha com esmalte com glitter) e mimoso. Só que acabei me arrependendo depois pq o Sagittarius é ainda mais bonito, mas não podia mais trocar, a manicure ia ficar danada comigo, kkkkkkkkkkkkkkkk.



Aí eu, um desastre só, quando saio de lá e coloco o cinto de segurança, ele escapa da minha mão e bate beeeem na minha unha do indicador! =|

A cobertura dele fica lisa, apesar dos inúmeros glitters. A única coisa que não gostei foi pra remover ele da unha. Demorou, tive que esfregar um monte pra ele sair. Pensei que os glitters iam ficar grudados na mão, mas saíram até rápido.

Pois é, quero agradecer a Marcia da Sancion Angel pela oportunidade de conhecer os lançamentos dos esmaltes, ao Mundo do Cabeleireiro da Madalena e a Simone Bispo porque se não fosse por ela, não saberia desse evento. Beijo pra vocês!



E vocês, o que acham dos esmaltes com glitter? Gostaram da coleção da Sancion Angel?




=********


2 comentários:

  1. Fico feliz que você tenha ido e gostado do evento assim como da coleção!
    Pode esperar que teremos mais eventos bem legais como esse...


    =*

    ResponderExcluir
  2. O Mundo do Cabeleireiro adorou a sua presença no lançamento da coleção. Pode aguardar que mais novidades virão por aí.

    ResponderExcluir

Churretinhas fuxicando!